Trocas e devoluções

A verificação do Pedido e dos Produtos deverá ser efetuada no momento da recepção do Pedido. Se algo não estiver conforme o solicitado, o Cliente deverá informar o entregador/motorista no momento da entrega. Recuse produtos com avarias, caixas ou lacres rompidos, bem como pedidos com qualquer divergência entre os produtos entregues e a nota fiscal apresentada.

Nessa hipótese, ao recusar a entrega, informe o motivo da recusa ao motorista e escreva no verso da nota fiscal correspondente. Em seguida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, para informar o ocorrido.

A política de trocas e devoluções é definida pelos Distribuidores. Em caso de mais dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

  1. Processo de Reembolso
  2. Para compras realizadas via boleto antecipado (boleto que deve ser pago antes do envio da mercadoria): caso haja cancelamento da entrega por parte do Distribuidor, não recebimento da mercadoria ou entrega parcial dos itens comprados, o processo de ressarcimento do valor divergente entre o montante pago e o entregue, poderá se dar por uma das seguintes formas, à escolha do cliente:

    - Depósito em conta: sendo efetuado somente em conta-corrente de pessoa jurídica pertencente ao CNPJ do Cliente no prazo de 3 a 5 dias úteis.

    - Geração de um Vale-Troca: podendo ser usado como forma de pagamento em compras futuras, como um crédito na loja (caso o valor do novo pedido seja superior ao valor do vale-troca, a diferença deverá ser complementada por meio de pagamento à vista) a ser disponibilizado no prazo de 3 a 5 dias úteis.

    - Ordem de Pagamento: enviada em nome do Cliente para o Banco Itaú. O valor poderá ser sacado somente pelo administrador da empresa, mediante apresentação dos seguintes documentos (sendo descontado o valor necessário para as taxas da operação):

    *Cartão CNPJ;

    *Contrato Social;

    *RG do Administrador da empresa, presente no Contrato Social.

    OBS: a opção de Ordem de Pagamento apenas se aplicará caso as 2 opções anteriores sejam refutadas.