Após a realização do pedido

A Reppos Marketplace é responsável apenas pela gestão da plataforma, de modo que as entregas, cancelamentos e trocas de produtos são de responsabilidade exclusiva do Distribuidor.

Após a realização do Pedido, o Cliente receberá por e-mail, a confirmação e dados do pedido, contendo também, a previsão de entrega dos produtos, considerando os prazos e regras do Distribuidor parceiro.

Guarde o número do pedido informado no e-mail para poder acompanhar todas as atualizações referentes ao mesmo. Não será permitido adicionar produtos a um pedido já finalizado. Neste caso, será necessário realizar um novo pedido caso queira adicionar outros produtos.

A entrega será realizada conforme o prazo determinado pelo Distribuidor e a região do Cliente (varejista), seguindo as regras informadas no momento do fechamento da compra e do e-mail de confirmação.

Lembramos que o prazo de entrega será contabilizado após o faturamento do Pedido junto ao Distribuidor, e no caso de pagamentos por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, após a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira.

O envio da nota fiscal eletrônica é de responsabilidade dos Distribuidores, seguindo a política de cada um deles. Caso precise de qualquer informação a respeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Para saber o status do pedido de compra ou entrega, o Cliente precisará fazer login na plataforma e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos". O Cliente deverá clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Abaixo, a lista dos possíveis status até a entrega completa:

  • WMS - Separação e Embalagem;
  • NFS - Nota Fiscal Emitida;
  • FAT - Pedido Faturado;
  • ETR - Entrega em Andamento;
  • ENT - Entrega Concluída.

Em caso de atraso na entrega do pedido, consulte o status clicando no botão "Acesso Rápido" e "Acompanhar Pedidos". Você também poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para podermos verificar o ocorrido junto ao Distribuidor.

É imprescindível a presença de uma pessoa responsável para conferência do Pedido e recebimento da mercadoria. Caso a entrega não possa ser realizada por conta da ausência de alguém para o recebimento, o pedido voltará para o centro de distribuição do Distribuidor e poderá ser cancelado, ficando a critério do Distribuidor.

O Cliente também poderá consultar o seu histórico e repetir pedidos realizados anteriormente. Para isso, será preciso validar todas as informações do Pedido, bem como quantidades e condições disponíveis no momento antes de finalizar a compra.

  1. Processo de Reembolso
  2. Para compras realizadas via boleto antecipado (boleto que deve ser pago antes do envio da mercadoria): caso haja cancelamento da entrega por parte do Distribuidor, não recebimento da mercadoria ou entrega parcial dos itens comprados, o processo de ressarcimento do valor divergente entre o montante pago e o entregue, poderá se dar por uma das seguintes formas, à escolha do cliente:

    - Depósito em conta: sendo efetuado somente em conta-corrente de pessoa jurídica pertencente ao CNPJ do Cliente no prazo de 3 a 5 dias úteis.

    - Geração de um Vale-Troca: podendo ser usado como forma de pagamento em compras futuras, como um crédito na loja (caso o valor do novo pedido seja superior ao valor do vale-troca, a diferença deverá ser complementada por meio de pagamento à vista) a ser disponibilizado no prazo de 3 a 5 dias úteis.

    - Ordem de Pagamento: enviada em nome do Cliente para o Banco Itaú. O valor poderá ser sacado somente pelo administrador da empresa, mediante apresentação dos seguintes documentos (sendo descontado o valor necessário para as taxas da operação):

    *Cartão CNPJ;

    *Contrato Social;

    *RG do Administrador da empresa, presente no Contrato Social.

    OBS: a opção de Ordem de Pagamento apenas se aplicará caso as 2 opções anteriores sejam refutadas.

    Para mais detalhes, você também poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • Telefone: (11) 4935-2382
  • Email: atendimento@sacreppos.com.br
  • Chat Reppos no Website

Nossos atendentes estarão disponíveis das 9:00 às 18:00 (horário de Brasília).