Garantia de produto

A Reppos Marketplace informará, no momento do fechamento da compra, se o Distribuidor parceiro possui estoque disponível para cada produto selecionado conforme a quantidade solicitada.

Essas informações serão fornecidas ao Cliente sempre seguindo as informações transmitidas pelo próprio Distribuidor. Da mesma forma, o prazo de entrega será informado no momento da conclusão do pedido, seguindo a política do Distribuidor.

Os Produtos são fornecidos única e exclusivamente pelos Distribuidores, sob sua exclusiva responsabilidade. Esses, responderão por qualquer ação, reclamação ou demanda relacionada à venda dos Produtos por meio da Reppos Marketplace, inclusive, mas não se limitando, a questões relacionadas a entrega, disponibilidade, cancelamento, atrasos, defeitos ou vícios e, em geral, de qualquer alteração ou modificação nas condições e circunstâncias do fornecimento dos Produtos.

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@sacreppos.com.br para verificar mais detalhes.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nossos atendentes estarão disponíveis das 9:00 às 18:00 (horário de Brasília).