Vanish Super Barra White é o tira manchas em barra sem cloro com poder concentrado na remoção de manchas¹ e higienização profunda das roupas brancas. Sua fórmula avançada contém enzima que penetra nas fibras removendo com eficácia mais de 40 manchas¹ e deixando o branco mais branco², com menos esfrega-esfrega.
É fundamental ter Vanish na Loja
As vendas de Vanish cresceram mais de 44% em 2 anos³. Reconhecida pela excelência e eficácia na remoção de manchas, Vanish é a marca líder de mercado e sinônimo de categoria de alvejantes seguros, com mais de 70% de participação de mercado4.
Vanish Super Barra White é um tira manchas sem cloro em formato de barra considerado uma porta de entrada para a categoria, sendo sua presença indispensável no ponto de venda (PDV) para satisfazer os clientes e capturar o crescimento dela.
Vanish é mais negócio que cloro, pois além de ser mais eficaz no tratamento de manchas e cuidado com as roupas, ele oferece uma rentabilidade até 4x maior que alvejantes com cloro5, o que deixa a gôndola de produtos de lavanderia mais lucrativa. Vanish é um produto que incrementa a cesta de compras e a receita da loja.
Mais clientes na categoria
Vanish Super Barra White é uma opção acessível de tira manchas sem cloro. Seus consumidores são fiéis a este formato e, ao disponibilizá-lo no PDV, o lojista atende às necessidades dos clientes, que já o utilizam e confiam em sua eficácia, e criam oportunidade par atrair novos consumidores para a categoria, que buscam uma opção econômica e eficiente para remover manchas das roupas brancas.
Marca de grande relevância e incrível potencial de crescimento, Vanish é reconhecida por 94% dos consumidores e 74% deles a consideram para compra6, destacando uma lealdade e confiança significativas do consumidor. Esses números refletem não apenas a força da marca, mas também a alta demanda e preferência dos consumidores por produtos Vanish.
Parceria e estratégia
Há mais de 20 anos no Brasil, Vanish investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos de alta qualidade, bem como em ações de marketing e publicidade para fortalecer a comunicação da marca e aumentar sua visibilidade, garantindo que os consumidores reconheçam e prefiram os produtos Vanish em suas lojas.
Como líder de mercado, Vanish realiza estudos frequentes para entender o shopper e suas necessidades, traduzindo este conhecimento em práticas e estratégias de execução no ponto de venda, que impulsionam as vendas e aumentam a visibilidade dos produtos. Por exemplo, para potencializar as vendas de Vanish Super Barra é recomendada a sua dupla exposição, entre detergente líquido e amaciante concentrado e próximo ao sabão em barra, ao lado de Vanish Pré- Tratamento, na primeira prateleira.
Vanish oferece ao varejista recomendações específicas de mix para cada canal, posicionamento estratégico da categoria nas lojas e organização eficaz dos produtos nas gôndolas, bem como, suporte abrangente, incluindo materiais de marketing personalizados, com o objetivo de maximizar as vendas e aumentar a rentabilidade.
Tradição e confiança
Com a reputação sólida, suporte abrangente e investimento contínuo em inovação, ter Vanish Super Barra White é fundamental para varejistas que buscam conquistar novos clientes e aumentar suas vendas, oferecendo a eles um produto confiável e eficaz na remoção de manchas.
Para completar o mix de produtos e satisfazer seus clientes, exponha também em sua loja Vanish Super Barra 75g (PINK) para roupas coloridas.
¹Remove manchas de abacate achocolatado em pó, azeite, base facial/BB cream, bebida de morango em pó, café om leite, café solúvel, calda de sorvete sabor caramelo, caneta esferográfica vermelha, caneta hidrográfica vermelha, chá preto, cobertura de chocolate, comida de bebê, desodorante, doce de leite, doce de leite com chocolate, enxaguante bucal/azul, essência de baunilha, gel fixador de cabelo/rosa, goiabada cremosa, grama, groselha, ketchup, maionese, maionese verde, manga, manteiga, mel, melancia, molho de tomate, ovo, pasta de dente, refrigerante cola, refrigerante laranja, requeijão, sangue, shoyu, sombra, sorvete tentação ,suco de goiaba, suco de morango, suco de uva e vinho.
²Nielsen Retail Index, Safe Bleach, Aug23.
³ Nielsen Retail Index?Safe Bleach?Vanish Value Share FY?23.
4 Nielsen Retail Index?Safe Bleach?Vanish Value Share FY?23. Para o comparativo de rentabilidade entre cloro e Vanish foi utilizado o preço médio e vendas valor da categoria.
5 Equity H&P Q1?23.
VERSÃO 6 BULLETS
Vanish Super Barra White é o tira manchas em barra sem cloro com poder concentrado na remoção de manchas e higienização profunda das roupas brancas. Sua fórmula avançada contém enzima que penetra nas fibras removendo com eficácia mais de 40 manchas¹ e deixando o branco mais branco², com menos esfrega-esfrega.
? As vendas de Vanish cresceram mais de 44% em 2 anos³ e Vanish Super Barra White é considerado uma ?porta de entrada? para a categoria.
? Vanish é líder de mercado4 e sinônimo de categoria com mais de 70% de Participação de mercado³.
? Este formato, em barra, é uma opção acessível e eficiente, e seus consumidores são fiéis a ele.
? Lucratividade nas gôndolas: Vanish é 4x mais rentável5 que o cloro e é item incremental na cesta de lavanderia.
? Suporte completo ao varejista com materiais de PDV, orientações de mix e exposição validadas para aumentar vendas.
? Altos investimentos em marketing e desenvolvimento de produtos tornam a marca cada vez mais conhecida do consumidor (94% das pessoas conhecem Vanish³) e considerada por sua qualidade.
¹Remove manchas de abacate achocolatado em pó, azeite, base facial/BB cream, bebida de morango em pó, café om leite, café solúvel, calda de sorvete sabor caramelo, caneta esferográfica vermelha, caneta hidrográfica vermelha, chá preto, cobertura de chocolate, comida de bebê, desodorante, doce de leite, doce de leite com chocolate, enxaguante bucal/azul, essência de baunilha, gel fixador de cabelo/rosa, goiabada cremosa, grama, groselha, ketchup, maionese, maionese verde, manga, manteiga, mel, melancia, molho de tomate, ovo, pasta de dente, refrigerante cola, refrigerante laranja, requeijão, sangue, shoyu, sombra, sorvete tentação ,suco de goiaba, suco de morango, suco de uva e vinho.
²Nielsen Retail Index, Safe Bleach, Aug23.
³ Nielsen Retail Index, Safe Bleach, Vanish Value Share FY23.
4 Nielsen Retail Index, Safe Bleach, Vanish Value Share FY23. Para o comparativo de rentabilidade entre cloro e Vanish foi utilizado o preço médio e vendas valor da categoria.
5 Equity H&P Q123.
Industria Unidade de Negocio: 75G
Volume: 75G
Não existe nenhum comentário cadastrado para esse produto.